Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP

Atualizado: 22 de Out de 2020

O objetivo do Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) é Incentivar o espírito empreendedor e a orientação para os negócios nas novas gerações.

Ninguém nasce sabendo analisar oportunidades, planejar metas ou calcular riscos. É possível, contudo, desenvolver o comportamento empreendedor em crianças e adolescentes. A solução educacional Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) foi criada para proporcionar o debate, o estudo e a prática do empreendedorismo durante os primeiros nove anos da educação básica. Saiba mais!

O que é? O curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos é voltado para estudantes de 6 a 14 anos. Além de desenvolverem o comportamento empreendedor, as crianças e adolescentes aprendem a planejar e organizar uma ação empreendedora, por meio de um plano de negócios.

O JEPP também aborda temas transversais ao longo dos nove anos de curso: cultura da cooperação, cultura da inovação, eco sustentabilidade, ética e cidadania. A metodologia é semiaberta, ou seja, permite que o professor faça adaptações no conteúdo, para adequá-lo à realidade local.





#JovensEmpreendedores #Empreendedores #Escola #Aula #JEPPSebrae #ColegioSullerGarcia

#SullerBiz

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp